PTEN

Prémios e Certificações

Além da garantia de ser um arroz produzido sob a metodologia da Produção Integrada, e portanto criteriosamente controlado em termos de saúde pública e meio ambiente, o arroz produzido pela Orivárzea está creditado quanto ao seu sistema de gestão da qualidade através das normas ISO 9001:2008; Produto Certificado; e pelo Sistema HACCP Certificado (Hazard Analysis and Critical Control Point). A Orivázea têm o seu sistema de HACCP certificado pela norma FSSC 22 000, que assim evidência de forma inequívoca o seu comprometimento com a segurança alimentar. É por isso que todos os seus  produto obedecem aos mais rigorosos padrões  de qualidade na área agrícola e alimentar.

 

A preocupação ambiental e o fator da sustentabilidade são desígnios extremamente  importantes para a Orivárzea, a preservação do ambiente e do ecossistema são um património que preservamos e promovemos, a certificação ambiental da Orivárzea pela norma ISO 14001 : 2012 é ela também a evidência clara do comprometimento desta organização em ter as melhores práticas ambientais.

 

Paralelamente, o seu Arroz Carolino das Lezírias Ribatejanas – IGP foi reconhecido com a IGP – Identificação Geográfica Protegida, o que significa que este arroz é um produto  com características diferenciadoras únicas a nível mundial, sendo facilmente identificado na rotulagem com o símbolo de IGP.

 

Mas para além das certificações por organismos oficiais e independentes, o arroz produzido pela Orivárzea tem recebido as distinções mais  lisonjeiras do mais importante dos júris: o consumidor.

 

As marcas Bom Sucesso e Baby Rice foram galardoadas nos últimos anos, consecutivamente, com distinções como Produto do Ano – Grande Prémio de Marketing Inovação, Sabor do Ano, e em 2016 como há já quatro anos consecutivos, como Escolha do Consumidor, os principais prémios nacionais em termos de reconhecimento do consumidor.

 

 

logo-proder